Sabia-se que estava iminente a actualização para a ultima versão do Android dos dispositivos SONY, o Android Marshmallow  está aí. E pelas ultimas informações parece que a linha Xperia Z5 começou a receber o update para a versão em causa, no Japão.
Segundo a informação disponibilizada, inicialmente apenas os utilizadores da operadora DoCoMo irão receber o update, nas próximas semanas será então libertada a actualização para os restantes utilizadores no Japão, e só depois disso a actualização será disponibilizada para os restante mercados.
Infelizmente não temos informação se essa disponibilização para os mercados Português e Brasileiro, irá demorar 1 mês, 2 meses ou 6 meses… a única certeza que isto nos dá é que o update está pronto e é uma questão de tempo até chegar aos aparelhos dos utilizadores.

Segundo o pessoal do PhoneArena, o update trás imensas modificações em relação à versão 5.1.1 Lollipop disponibilizada pela Sony nos seus topos de gama, Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium. Segundo os mesmos, e só pelas imagens disponibilizadas, serão mais de 20 modificações, pelo que o utilizador à partida irá notar diferenças entre os sistemas.

Relacionado:
Google Pixel e Pixel XL esgotados! Havia dúvidas?

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.