Linha G Flex deverá ser descontinuada pela LG

 

Segundo alguns relatórios que foram divulgados esta semana na Coreia do Sul, a LG não irá lançar o novo LG G Flex 3 durante a CES 2016, abandonando mesmo essa linha de dispositivos.
Segundo as informações disponibilizadas, o motivo dessa decisão será a recepção variada que o modelo original teve no mercado, apesar das ambições da empresa, além do problema inicial de aquecimento no G Flex 2.

lg-g-flex-unveiling-pics.jpg

 

Porém a informação não é de todo esclarecedora o que leva a entender que a linha G Flex dexou de ser uma prioridade para a LG, que lançou dois outros smartphones este ano que tiveram muito mais aceitação, o LG G4 e o LG V10.

O LG G5 já está em fila de espera, e aguada-se a sua chegada em Abril de 2016, assim como foi com o G4 este ano, e o relatório ainda diz que a LG está a preparar uma sequência um substituto do LG V10 também para o ano que vem.

Até o momento temos poucas informações de como virá equipado o novo topo de gama da marca Sul Coreana, no entanto sabemos que ele virá com um sensor para reconhecimento de íris, uma câmara de 20MP com sensor da Sony e corpo único em metal.

Relacionado:
Reprodução offline deverá chegar ao Netflix ainda em 2016