No V10 a LG introduziu um ecrã  secundário acima do ecrã  principal de 5.7 polegadas.  O ecrã mais pequeno tinha o objectivo de facilitar o acesso a informação rápida (como notificações)  e atalhos para aplicações e contactos.

O V20 trouxe mais uma vez o ecrã secundário,  que mesmo não sendo um recurso indispensável,  dava muito jeito ter um pequeno ecrã independente onde podiamos colocar a informação e atalhos ao nosso gosto.

Ao que parece  o LG V30 não terá dois ecrãs,  mas sim outras novidades, muito interessantes.

%name LG V30 não terá um display secundário, será algo ainda melhor? image

Segundo o famoso e quase infalível  “Leaker”  Evan Blass,  a LG está aparentemente a abandonar o ecrã secundário usado como ticker.

%name LG V30 não terá um display secundário, será algo ainda melhor? image

A LG não é estranha a fazer experiências com os seus equipamentos e isso é uma característica que ganha o nosso respeito e admiração. Algumas destas inovações têm continuidade,  outras não,  mas isto não tem impedido a LG de arriscar.

A câmera de grande ângulo como parte de uma configuração de câmera dupla foi introduzida cautelosamente no LG V10 para selfies, e o conceito foi mais tarde promovido para a câmera principal do G5 e V20. Já  os acessórios modulares “Friends” do G5, parecem ser uma idéia já descartada para o G6. Não se pode ganhar sempre.

O V20 foi anunciado no início de setembro e se se mantiver o habitual ciclo de vida de 12 meses, o V30 ainda está a uns bons 9 a 10 meses de distância. O Evan Blass diz ter uns renders do dispositivo, pode ser que venha a fazer novidades em breve.

Relacionado:
Elephone C1 o novo menino da chinesa Elephone

3 COMENTÁRIOS

  1. tenho o V10, na minha opnião eles não tem que abandonar esse conceito, é a identidade da linha, é mais fácil criar outra com mais novidade e inovação então, e não deveria ser mudado o conceito da câmera dupla frontal, pois foi algo que deu certo, tinha que acertar em coisas como flash, IOS ou MP e não mudando para traseira, por essas razões não optei pelo G5.
    Se a Motorola não tivesse trazidos módulos mais fácil e eficientes de se usar, eles iriam continuar com eles com certeza,

DEIXE UMA RESPOSTA