A LG começou a enviar convites para o evento de apresentação do seu novo topo de gama, o LG V20. O V20 virá com a difícil missão de lutar por um lugar no mercado de smartphones de topo. Segundo o comunicado da empresa, o anúncio do novo smartphone acontecerá no dia 6 de Setembro de 2016.

xxxxx.jpg

Não há ainda informações oficiais sobre as características técnicas deste nova aparelho, apenas a informação que ele virá de fábrica com o Android Nougat, e começando uma nova era dos produtos da LG.

Tendo em conta os últimos rumores, o LG V20 deverá vir equipado com um ecrã de 5,5 polegadas com a resolução FullHD, com a opção de 3 ou 4GB de RAM, com a possibilidade de vir com 32 ou 64GB de armazenamento interno, Adreno 530, e uma slot para cartões MicroSD de até 256GB.

O V20 virá também, segundo os rumores, com sensor fotográfico de 20MPx na traseira e 8MPx na parte frontal, porta USB Tipo-C e uma bateria de 4000mAh com o famoso Quick Charge 3.0.

Obviamente e conforme já explicamos em cima, nada destas características são oficiais, são somente um rumor que aparecer à dias na rede.

Certezas são as vamos obter no próximo dia 6 de Setembro, quando a Sul Coreana revelar oficialmente o dispositivo.

Relacionado:
Huawei Mate 9 é apresentado amanhã, vejam as últimas fotos disponiveis