A LG anunciou recentemente os seus mais novos aparelhos de “gama baixa”, chamados curiosamente de L Fino e L Bello. Os aparelhos possuem configurações parecidas, porém o L Bello possui alguns itens melhores, como um ecrã maior e um processador com clock levemente superior, além de uma câmera frontal melhor. Agora, a LG lançou mais dois vídeos para promover os aparelhos, que devem ser os substitutos da linha L da empresa, já que eles pareciam estar a ficar sem muita criatividade para nomear os seus aparelhos mais baratos.

O primeiro vídeo mostra um comparativo entre o LG L Bello e um concorrente sem nome, mostrando algumas das funções do aparelho, como o gesto para fotografar e o knock code. Além disso, também é dito que a câmera frontal do aparelho é muito boa para selfies, sendo esse o principal foco comercial.

 

 

Já no segundo vídeo é focado apenas no LG L Fino, utilizando uma animação para mostrar as características do aparelho, como a sua câmera traseira de 8MP, processador quad-core a 1,2GHz, gestos para selfies e o knock code. Porém, o ponto mais interessante do video é quando eles resolvem falar sobre o ecrã do dispositivo, aproveitando para dar uma leve “gozadela” ao iPhone, ao dizer que um ecrã de 4,5 polegadas é melhor do que ecrãs menores, algo que a Apple já deve ter percebido por si só, já que os seus novos modelos possuem ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas.

Relacionado:
Google DayDream VR deve ser lançado hoje com o Pixel

 

 

Estes telefones vão ser colocadas á venda ainda durante a semana que vai entrar (segundo a LG) mas ainda não foi disponibilizado o preço.