LG poderá disponibilizar o Android 5.1.1 para o LG G2

Muito se fala no bom ou mau trabalho que os grandes fabricantes têm feito, no que toca a actualizações de software para os seus dispositivos.
Grande parte dos fabricantes com maior renome, acabam por abandonar as actualizações do sistema operativo para os seus dispositivos, quando estes atingem a marca dos 24 meses, da data de lançamento.
Felizmente os consumidores começam a dar maior atenção a esse ponto, o que obriga os fabricantes a dar muito mais atenção ao software do que têm dado nos últimos anos.

Prova disso mesmo é a LG, que ao que tudo indica está a trabalhar na versão 5.1.1 do Android para o seu G2.
Segundo algumas informações, um funcionário da divisão de desenvolvimento de software da LG, teria revelado que a empresa estaria a planear disponibilizar a versão 5.1.1 Lollipop durante o mês de Setembro, esclarecendo ainda que a mesma versão acompanha o novo sistema com uma nova interface de utilizador e outras novidades presentes no actual topo de gama da empresa, o LG G4.

Contudo é preciso ter cuidado com a informação e não mandar já fugetes, já que não deixa de ser um rumor, uma vez que não foi comunicado oficialmente pela LG.

Relacionado:
LG apresenta o LG U: um gémeo falso do Nexus 5X