LG pode estar a preparar um novo phablet para lançar no mesmo dia que o G4

Circula um pouco por toda a Internet um rumor que a LG estará a preparar um novo phablet depois de ter homologado um aparelho chamado de LS770. Ainda segundo os mesmos rumores, a LG estaria a preparar-se para apresentar o mesmo no evento de lançamento do tão esperado LG G4, que ao que tudo indica irá acontecer no mês que vem.
A agência que homologou o modelo é o FCC, que é a mesma coisa que a ANACOM em Portugal ou Anatel no Brasil, mas nos Estados Unidos.

O relatório do FCC não dá muitos detalhes acerca do tal phablet, mas é possível confirmar que o modelo virá com ecrã de 5,8″ e corpo com 79,3 mm por 157,1 mm. Não se sabe nada sobre o possível processador, RAM, GPU, resolução do ecrã ou qualquer coisa do género. Ainda assim, há uma menção a uma caneta stylus.

No passado mês de Fevereiro, a LG registou no órgão responsável por patentes na Coreia do Sul um novo nome que a marca poderia estar prestes a usar comercialmente: “LG G Note”. Acredita-se que o modelo será um topo de gama e não apenas mais um intermediário. Por isso, ele seria apresentado juntamente com seu principal produto.

O presidente do sector móvel da LG, Cho Juno, disse durante o MWC 2015 que o LG G4 não seria o único lançamento de topo da coreana para este ano. Deste modo, podemos imaginar que esse phablet seja a segunda opção a qual Juno se referia naquela oportunidade.

Relacionado:
LG envia convites para um evento na CES 2017: LG G6 a caminho?