LG G5 será apresentado com Android Marshmallow

O próximo flagship da LG irá chegar com Android Marshmallow. Pelo menos é esta a informação que é sugerida através dos últimos leaks. Além de ‘confirmar’ este nome para o futuro smartphone da sul coreana LG, também mostra que o produto contará com designação LG-H830.

0B5CUt KUpXFURVk3dGczTXJJOTA LG G5 será apresentado com Android Marshmallow image0B5CUt KUpXFUZzFzYThnaElLXzg LG G5 será apresentado com Android Marshmallow image

Analisando  atentamente a tabela acima, encontra-se a informação de que o LG G5 será lançado publicamente com o Android 6.0 Marshmallow como sistema operativo. O modelo deve ser o primeiro da empresa asiática a estrear ao público com o mais recentes sistema operativo da Google.

O LG G5 irá sair com espectaculares especificações técnicas, incluindo um ecrã de 5,3 polegadas, com a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, provavelmente usando a tecnologia IPS, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, processador de quatro núcleos, Adreno 530 como placa gráfica, câmaras principais de 16 megapixels (sim, duas), acompanhada de um laser para autofoco, câmara frontal de 8 megapixels, slot para cartão microSD , sensor infravermelho na parte superior, sensor de batimentos cardíacos, sensor de pressão,  leitor de impressões digitais, similar ao encontrado no LG V10 e a entrada padrão USB Type-C.

0B5CUt KUpXFUVW1rZmRXYWFoWjQ LG G5 será apresentado com Android Marshmallow image

É impossível de momento ter a certeza absoluta de quais serao efectivamente as caracteristicas completas do LG G5, o que sabemos de certeza é que a LG precisa de impressionar os consumidores, para se manter na corrida ao pódio. A LG irá realizar um evento especial na Mobile World Congress (MWC) 2016, no dia 21 de fevereiro, esperamos ver o novo LG G5 por essa altura.

Ler mais
Qualcomm revela acidentalmente Zenfone AR

FONTE

Depois de o LG G5 ter sido uma desilusão em termos de número de unidades vendidas, cabe agora ao promissor LG G6 fazer as honras da casa e mostrar que a LG ainda tem uma palavra a dizer no mercado de tecnologia móvel.

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.