A LG mostra num completo vídeo como é o Interface Gráfico do Utilizador (GUI) do seu mais recente LG G5.

 

Traga mais cores e divertimento à sua experiência móvel com a interface gráfica do utilizador do LG G5 (GUI) !

 Efeitos de animação Simples, mas divertidos, trazem uma experiência de utilização melhorada.

quando se liga o ecrã, é que a diversão começa.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=WqJvMtkmyZI”]

Uma das interessantes novidades é a ausência da gaveta de aplicações, um diferencial significativo para os utilizadores Android. No entanto, é possível alterar a característica nas configurações do dispositivo e retornar ao modo tradicional.
A UX 5.0 conta também com uma nova Home Screen, um novo gestor de ficheiros e um sistema de cópias de segurança. A nova interface ainda permite escolher três opções de launcher: a Home, a EasyHome e uma terceira opção para utilizadores menos experientes nestas andanças do Android. Segundo Juno Cho, CEO da LG, a “LG UX 5.0 e o G5 foram desenhados para fornecer a experiência de utilização inovadora que reflete a necessidade dos nossos clientes”. O CEO também afirmou que a empresa “analisou o estilo de vida dos utilizadores de smartphones para fornecer uma experiência mobile superior e aumentar a usabilidade da LG UX 5.0”.

A começar esta semana a LG Electronics (LG) vai começar a distribuir os mercados globais com o seu novo e muito atnecipado smartphone modular o LG G5.

Relacionado:
LG apresenta o LG U: um gémeo falso do Nexus 5X

O LG G5 estreia-se na terra natal Coreia do Sul a 31 de Março, segue-se os Estados unidos da America no dia 1 de Abril, em datas ainda a confirmar o equipamento estrá dísponivel na Europa, Asia e Médio Oriente. Segundo a informação da LG , aproximadamente 200 operadores de telecomunicações irão incluir o LG G5 no seu portfolio.