LG G4 não irá receber Android 5.1.1 Lollipop

Foi confirmado pela LG que não existe qualquer planeamento no sentido de trazer o update Android 5.1.1 Lollipop para o mais recente topo de gama o LG G4.

LG-G4-leak-3.jpg

Isto siginifica que todos aqueles que adquiriram um destes equipamentos ficarão com a versão de software de origem, até ao lançamento do Android M (que deverá acontecer no último trimestre de 2015).

Depois de confirmar que o LG G3 não iria receber Lollipop, chegou a vez de o LG G4 ter o mesmo destino, para aqueles que gostam de ter sempre o último sistema operativo esta notícia será sem duvida uma desilusão.

Como referimos anteriormente a Android M deverá sair perto do Outono de 2015, mas isso não significa update imediato para os utilizadores do LG G4, A LG irá primeiro necessitar de optimizar todo o software para o G4, adicionar as suas próprias alterações e funcionalidades, por fim ainda irá necessitar da aprovação das operadoras móveis para terminar o processo.

Tendo em consideração o tempo que este tipo de processo levou em actualizações anteriores, é provável que o LG G4 venha a receber a actualização para o Android M apenas no início do próximo ano, o que significa muito tempo tempo sem receber qualquer actualização de software.

Fonte: LG
Via: Phone Arena
Relacionado:
Daydream View VR pode ser comprado a 10 de Novembro
PARTILHAR
Artigo anteriorMotorola Moto G LTE (4G 2013) recebe Android 5.1 Lollipop
Próximo artigoPassatempo Oukitel U8 – Uma oferta GearBest
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.