LG G4 começa a receber Android Marshmallow

 

Na semana passada a LG informou que iria começar a disponibilizar o Android Marshmallow para os seus dispositivos já presentes no mercado, o que a tornaria a primeira marca não Nexus a disponibilizar o update para os seus telefones.
Promessa feita, promessa cumprida, e a LG começou a disponibilizar o Marshmallow para o seu mais recente topo de gama, o LG G4. Se és possuidor do LG G4 com o modelo H815 ficas a saber que a actualização via OTA já começou na Polónia, e logo logo vai chegar a todos os dispositivos.

g4_mash_upda.jpg

Se não quiseres esperar pela OTA e tens um custom recovery e quiseres instalar a ROM manualmente basta acederes ao forum XDA e fazeres download do ZIP que anda por lá. É que houve alguém deste fórum que extraio o ficheiro OTA e compilou uma ROM em formato .zip para ser instalada em qualquer dispositivo com o modelo H815.

Conforme podes ver na imagem acima, a ROM vem com o baseband M8892FAAAANAZM-1 e traz a versão 3.10.84 do kernel. O código do Android está entre os mais actuais, com a versão MRA58K e mostra que a LG ainda poderá actualizar para um mais recente quando a versão final for disponibilizada.

Relacionado:
LG envia convites para um evento na CES 2017: LG G6 a caminho?