LG G3 não deverá receber Lollipop 5.1, e irá receber diretamente o Android M

Os grandes fabricantes muitas vezes têm dificuldade em manter os seus telefones com o firmware atualizado, isto porque ou o hardware não suporte as versões mais recentes do Android, ou simplesmente devido ao elevado numero de dispositivos da marca presentes no mercado.
Um dos dispositivos da LG que estava em boa posição para receber a ultima versão estável do Android, a versão 5.1 Lollipop, era o LG G3, mas que segundo o LG Hellas, o mesmo ainda não aconteceu até agora, e não irá acontecer, uma vez que a LG focou os seus esforços no recém lançado LG G4, que foi lançado precisamente com o Android 5.1 Lollipop.
Mas a noticia ao invés de ser uma triste noticia para os possuidores do G3, acaba por ser tornar uma boa noticia, uma vez que a mesma informação informa que não irão receber o 5.1 Lollipop, mas “saltará” essa atualização, e receberá diretamente o Android M.

Contudo a informação não foi dada oficialmente pela própria LG, mas sim por uma empresa parceira que cuida das relações sociais da empresa.
Por isso, e a ser verdade, os possuidores do LG G3, terão de esperar até ao fim do ano, para que possam receber uma nova atualização de firmware, uma vez que já haviam recebido a atualização para o Android 5.0, pois o telefone inicialmente foi comercializado com o Android 4.4.2 Kitkat.

Relacionado:
Trend Micro descobre centenas de aplicações maliciosas na Playstore

gvp LG G3 Sizzle 5000122 640x360 LG G3 não deverá receber Lollipop 5.1, e irá receber diretamente o Android M image

FONTE