Sim, os wearables estão a tomar conta do mercado e estão a fazer a cabeça do consumidor que adora tecnologia e que adora integrar os seus smartphones com outros dispositivos. O site francês Les Numeriques afirma que, o LG G Watch, relógio inteligente da LG, poderá ser lançado já no mês de Junho em França pelo preço de €199.

O preço do dispositivo que também será lançado nos EUA “coincidirá” com os da europa, e deverá ser vendido por $199, o mesmo preço do Galaxy Gear 2. Se ele for realmente lançado em Junho, é provável que o Moto 360 tenha o seu lançamento adiantado para competir no mercado e não perder espaço logo antes do seu lançamento – o dispositivo da Motorola é esperado para ser lançado em algum momento do verão americano.

O Google anunciou a plataforma Android Wear no mês passado junto com o seu SDK, onde apresentou em alguns vídeos o quão incrível e ampla ele pode ser para cada utilizador. O sistema estará presente no LG G Watch, mas depende dos programadores e da própria LG para criar aplicações compatíveis com o sistema, pois como a Google já informou, o próprio sistema poderá alertar o utilizador sobre mensagens de texto, actualizações de aplicações de redes sociais e muito mais.

Fonte: Les Numeriques

Relacionado:
Google disponibiliza o SDK do Daydream, a sua plataforma de realidade virtual