O LG G3 já está a receber a actualização oficial para Android Lollipop. De acordo com o Android Central, até o momento, utilizadores da Vodafone na Inglaterra estão a reportar o update OTA do Sistema Operativo do phablet.

O siteTechtastic já havia informado, com base na declaração de uma fonte, que o LG G3 deveria receber a actualização do Sistema para Android 5.0 até o final de Dezembro. Além disso, a LG na Alemanha também entrou na conversa e afirmou que o G3 poderia obter um sabor de Lollipop ainda este ano, a equipa acrescentou ainda que uma actualização para o LG G2 deve chegar depois, provavelmente no início de 2015. E parece que já está a acontecer!

 

 

Como podemos perceber na imagem acima, o novo sistema de notificação do Android 5.0 e a nova barra de status caem como uma luva na interface Optimus UI do G3. Assim, parece que a LG realmente conseguiu acelerar o desenvolvimento da nova ROM após a entrega do código-fonte do sistema operativo 5.0 pela Google.

Depois de vermos a Motorola e a Samsung a começar o update dos seus novos dispositivos, agora a LG comprovou que a corrida pela actualização do sistema operativo está mais veloz que nunca, só falta vermos a Sony entregar a actualização. Assim, temos claramente uma mudança de mentalidade das grandes empresas em relação à diminuição da fragmentação do OS Android e isso é a melhor notícia que temos para dar!

Relacionado:
ZTE Axon 7 Max mostra a cara a 27 de outubro

Se receberes o update ou fizeres o flash do Android 5.0 Lollipop no teu LG G3, deixe-nos saber a tua opinião sobre o novo OS nos comentários.

 

 

 

FONTE | VIA