O LG V20 é um dos melhores dispositivos alguma vez feito pela Sul Coreana. O Smartphone tem as dimensões ideais, tem boa bateria e muito atraente. Mas como em tudo na vida, nunca se consegue agradar a Gregos e a Troianos ao mesmo tempo, por isso muitos queixam-se que o V20 é muito grande e tem falta da resistência à água.

E a pensar nessas queixas, a LG lançou o V34. Este novo smartphone é basicamente um LG V20, mas mais pequeno e resistente à água. Ele tem exatamente mesmo design e mesmas especificações técnicas: um Snapdragon 820, 4GB de RAM, um built-in Quad DAC, e virá de fábrica com o Android Nougat. Inclusivamente o sistema de Dual Câmara traseira também está presente na sua configuração, tal como o sistema de um segundo “micro” ecrã auxiliar.

O que difere o V34 do V20 é somente o tamanho do ecrã, que no V34 perdeu meia polegada, vindo agora com um ecrã IPS com 5,2 polegadas e resolução QuadHD (2560 x 1440). Outra das mudanças, e aqui mais ligeira, é a bateria que passa de 3200mAh para 3000mAh.

O dispositivo também possui resistência à água, mas não está muito claro qual é a sua classificação. Isto porque segundo a informação disponibilizada ele virá com classificação IP6X.
O LG V34 será disponibilizado nas cores cinza e dourado, e o seu preço só será revelado em Novembro.

Relacionado:
Donos dos Moto G4 já podem saborear o doce sabor do Nougat