Após o lançamento oficial do Android Lollipop, alguns fabricantes não conhecidos por ouvir feedbacks dos seus utilizadores e demorarem meses a disponibilizar as mais recentes versões do OS, resolveram assumir uma postura diferente em começando pelo anúncio de seus cronogramas de actualizações. Desta vez foi a LG, que surpreendeu tudo e todos e anunciou a chegada do novo doce da Google para o seu topo de gama, LG G3, para a próxima semana…. Sim leste bem, para a semana.

A Motorola manteve a sua política de igualdade de software, e disponibilizou o Lollipop primeiramente para o Moto X 2014 Pure Edition. Porém em relação ao modelo da LG, o dispositivo da empresa americana é comercializado em países selectos. O G3 receberá o update entre os dias 10 e 17 de novembro, inicialmente na Polônia e posteriormente aos demais países europeus.

 

 

Em nota a LG afirma que a nova Optimus UI foi aprimorada e estará presente no Android 5.0 respeitando todas as directrizes de design do novo software. Isso significa que apesar da interface presente, animações, sombras, campos de profundidade e demais características do Lollipop serão mantidas.

 

 

 

 

 

 

FONTE & LG

Relacionado:
LG V20 com especificações reveladas em novo leak