LeTV Max 2 com 6GB de RAM e Snapdragon 820?

 

Se ainda não conheces a fabricante LeTV então parece que brevemente muito irás ouvir falar nela, e pela melhores razões. Segundo alguns rumores a fabricante Chinesa prepara-se para lançar o sucessor do LeTV Max, que até agora é conhecido como LeTV Max 2. Segundo o pessoal do mobipiker o novo LeTV Max 2 virá para competir de igual para igual com qualquer topo de gama presente no mercado.

Segundo o rumor em questão o LeTV Max 2 virá com o SOC da Qualcomm, o Snapdragon 820, Ecrã de 5.7 polegadas com resolução 1440 x 2560 e uns surpreendentes 6GB de memória RAM.

 

O actual topo de gama da LeTV, o LeTV Max
O actual topo de gama da LeTV, o LeTV Max

 

 

Além disso, espera-se que o LeTV Max 2 venha também com câmara de 23MP com sensor da Sony IMX300, corpo fabricado em vidro (tanto na parte traseira quanto na parte frontal), e contará com bordas bastante finas.

O smartphone deverá ser lançado oficialmente ainda no primeiro trimestre de 2016, e se os rumores estiverem correctos, ele certamente chamará a atenção de de grande parte dos utilizadores.

Acho que 6GB de RAM são um exagero para os dias de hoje, mas as marcas gostam de inovar, mesmo que essa inovação não sirva para rigorosamente nada. Qual é a tua opinião sobre isto?

Relacionado:
Google esclarece quais os requisitos para o Daydream VR