A LeEco parece que definitivamente veio para nos trazer bons smartphones. Esta fabricante chinesa, em conjunto com muitas outras, tem oferecido excelentes equipamentos, deitando por terra a velha teoria que os “smartphones chineses” não prestam.
No semana passada falamos aqui no LeMax 2 que a LeEco se prepara para apresentar, e ao que tudo indica prepara-se para anunciar outro excelente smartphone. É que a marca marcou um evento para o próximo dia 20 de Abril onde é esperado que ela apresente ao mundo, entre outros dispositivos, o Le2, o seu mais recente smartphone com o sistema operativo Android.

O mesmo LeEco Le2 faz a sua aparição no GFX Bench revelando muito das suas características:

0B5CUt KUpXFUZmVPdUJZMlNMZmc LeEco Le2 apanhado em teste de benchmark, confirmando que vem aí mais um excelente smartphone image

Conforme podemos ver na imagem acima, o LeTV Le2 vem com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FHD (1920×1080 pixeis), o seu SOC é o MediaTek Helio X25 que possui um processador deca core de 64bits que opera a um máximo de 2.0GHz, e com o poderoso GPU ARM Mali-T880, que é o mesmo que vem no Exynos 8890 que por exemplo equipa os novos Galaxy S7.
A nível de memorias, ele virá com 3GB de RAM e 32GB de Armazenamento interno, geridos pelos Android 6.0 Marshmallow. Os sensores fotográficos são de 16MPx, na traseira, com a capacidade de gravar vídeos em 4K, e 8MPx na frente.

Obviamente que a LeEco ainda não se manifestou sobre o que está a preparar para o evento do próximo dia 20, mas com o aparecimento do LeEco Le2 é bem provável que este veja a luz do dia nessa evento.
Dia 20 tiramos as nossas duvidas, se até lá a LeEco não desfazer o mistério.

Relacionado:
Huawei Mate 9 poderá preencher o vazio deixado pelo Note 7

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.