Já não é novidade que a ZUK está a preparar o lançamento de um novo smartphone, uma vez que foi o próprio CEO da sub marca da Lenovo que o confirmou na semana passada. Estamos a falar do ZUK Edge, um smartphone com características de topo de gama e um nome no mínimo sugestivo, que ontem passou pelo Antutu.

0B5CUt KUpXFUMmJUWUhMdy11c1k Lenovo ZUK Edge aparece em novo leak de imagens reais image

Este mês têm-se revelado muito fértil em rumores sobre o próximo flagship da sub-marca da Lenovo e cerca de 24h depois de ter passado pelos testes do Antutu, foi revelada uma nova imagem (real) do aparelho. Nesta imagem é possível ver as variantes preta e branca do aparelho, lado a lado. Embora seja não se trate de um grande plano dos smartphones, podemos observar margens muito finas tanto na lateral como nos topos.

Mistério do ZUK Edge resolvido!

O mistério em torno do termo Edge parece ficar assim desfeito pois percebe-se agora que estará associado às margens (bezels) reduzidas do smartphone e não a uma eventual curvatura do seu painel. O ZUK Edge virá com um ecrã Full HD de 5.5″ e, graças à fina moldura, tudo indica que terá dimensões menores que a maioria dos smartphones com ecrãs de 5.5″.


Durante a passagem pela famosa plataforma de benchmarking, o ZUK Edge (modelo Z2151) acabou por revelar as suas principais especificações técnicas. Assim espera-se um smartphone equipado com processador Qualcomm Snapdragon 821 juntamente com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Atrás terá uma câmara de 13 MP e à frente um sensor de 8 MP. O telefone virá equipado com uma bateria de 3000 mAh e a rodar Android 7 Nougat de fábrica.

Relacionado:
Vivo X9, X9 Plus com Gorilla Glass 5 a 16 de novembro

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA