Lenovo Vibe S1 com câmara dupla para selfies

A Lenovo ocupa um lugar muito confortável no ranking de fabricantes dos primeiros trimestres de 2015, muito em parte ás bem sucedidas apostas na sua Motorola.

Mas este sucesso explica-se também pela vontade da marca de inovar e trazer algo de novo nos seus equipamentos.

lenovo motorola net Lenovo Vibe S1 com câmara dupla para selfies image

Temos agora uma informação revelada pela @upleaks que acrescenta algo mais ao que já foi revelado sobre o novo Lenovo Vibe S1. Um dos pormenores mais interessantes é algo que tem vindo a passar despercebido em  rumores anteriores: o uso de duas câmaras frontais no aparelho.

Não é novidade smartphones com duas câmaras na traseira, seja para explorar recursos em 3D ou criar um maior campo de profundidade como foi feito pela HTC. No entanto, ter um smartphone com dupla câmara para selfies realmente é algo novo.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, podemos ver duas câmaras na frente do aparelho. É adiantado que o smartphone possa trazer capacidade máxima de 8 megapixeis em cada uma delas. Na traseira, temos o terceiro sensor,de 13 megapixeis com flash em LED.

id139641 Lenovo Vibe S1 com câmara dupla para selfies image

id139638 Lenovo Vibe S1 com câmara dupla para selfies image id139640 Lenovo Vibe S1 com câmara dupla para selfies image

Segundo o que se sabe até ao momento o Vibe S1 virá com ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento com possibilidade de expansão com o uso de cartão microSD. Em termos de processamento o novo smartphone da Lenovo pode trazer o chipset Qualcomm Snapdragon 615 octa-core com Android Lollipop de fábrica.

Relacionado:
Huawei revela planos de atualização para o Android Nougat

Acham que poderemos contar com este lançamento na IFA 2015 em Berlim?

FONTE

PARTILHAR
Artigo anteriorQuais os primeiros dispositivos da Samsung a receber o Android 6.0 ?
Próximo artigoAntevisão Oukitel U6 | Performance de topo com dois ecrãs
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.