O Lenovo K3 Note é um dispositivo que fez bastante sucesso, a sua relação de qualidade e preço são excelentes, e nós aqui no Androidgeek.pt tivemos a possibilidade de te fazer um unboxing e analise ao equipamento em questão.
O sucesso do dispositivo foi/é tanto que a Lenovo decidiu continuar esta linha e prepara-se para apresentar o seu substituto, o Lenovo K4 Note.

Com a previsão de apresentação do K4 Note para o CES 2016, a Lenovo decidiu usar a sua conta de twitter para libertar um teaser sobre o novo phablet:

Agora com a disponibilização deste novo teaser e se juntar-mos tudo o que se tem falado sobre o K4 Note, ficamos a saber que o novo dispositivo da Lenovo virá equipado com 3GB de RAM, para juntar ao SOC da Mediatek, o Helio X10, e aos 32GB de memoria interna.

O preço do mesmo deverá ser revelado somente o CES 2016, mas como a fabricante chinesa vem alegando que o novo phablet irá revolucionar o segmento intermediário, podemos prever um excelente custo-benefício, ainda para mais quando é usada a expressão #KillerNote, para caracterizar o Lenovo K4 Note

Relacionado:
CEO da Zuk informa que o Zuk Edge está para chegar

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.