A antiga linha de smartphones Razr da Motorola já caiu no esquecimento de grande parte dos utilizadores. Embora apesar de oficialmente a empresa nunca tenha confirmado a descontinuação dessa linha de equipamentos em favor de outras linhas mais conhecidas. A linha acabou por “morrer” com os DROID RAZR HD e DROID RAZR MAXX HD que já são de 2012. Mas ao que tudo indica veremos um novo elemento dessa família nascer este ano.

A Motorola lançou um novo teaser com uma espécie de nostalgia sobre o RAZR original de 2004. O cenário é um colégio tipicamente norte-americano com jovens estereotipados e uma banda sonora de Boys Like Girls (banda que iniciou a carreira em 2005). Foi o primeiro smartphone de sucesso da Motorola, e que a Lenovo quer resgatar.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=RVzE1YS9UWM”]

Juntar este teaser aos rumores que circulam sobre um novo topo de gama da Motorola com apenas 5,2 milímetros de espessura e placas magnéticas modulares traseiras, faz com que a nossa imaginação nos diga que este smartphone é provavelmente o que eles têm planeado para a seu evento no dia 9 Junho, em São Francisco.

Relacionado:
N de Nougat: Motorola divulga lista de dispositivos a atualizar para o Android 7.0