A Lenovo poderá lançar os seus dois novos smartphones no mesmo dia, e mais breve do que aquilo que esperávamos. Segundo umas imagens, o lançamento dos Moto M e Lenovo P2 deverá acontecer já no próximo dia 8 de Novembro.

0B5CUt KUpXFUU3hxUGljc0s1Z00 Lenovo deverá apresentar o Moto M e o Lenovo P2 no mesmo dia... já com data de lançamento image

Segundo os ultimos rumores, o Moto M virá com o seu corpo totalmente em metal, com um SOC MediaTek MT6755 Helio P10, que possui um processador octa-core a 2 GHz, ecrã de 5.5 polegadas e variantes de 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento. Os sensores fotográficos do Moto M serão de 16MPx na traseira e 8MPx na parte frontal, e alimentado por uma bateria de 3000 mAh.

Já o Lenovo P2 foi divulgado na IFA 2016 e chamou a atenção pelos 5100mAh da sua bateria. O smartphone também virá com ecrã de 5.5 polegadas com resolução FullHD, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Os seus sensores fotográficos são de 13MPx na traseira e 5MPx na frontal do equipamento.

0B5CUt KUpXFUZzRuM29ScFJ6eXM Lenovo deverá apresentar o Moto M e o Lenovo P2 no mesmo dia... já com data de lançamento image

Obviamente ainda não temos mais qualquer informação relativa ao seu preço, pelo que tudo isto deverá ser revelado no dia 8 de Novembro.

Confesso que tenho alguma curiosidade para ver este Moto M. A Lenovo continua a usar os trunfos deixados pela Motorola, no entanto fico muitas vezes com a sensação que eles não sabem usa-los muito bem.

Relacionado:
Moto Care é o seguro de vida dos dispositivos da Motorola

Comments are closed.