Agora com a Lenovo no comando, a Motorola tem ficado muito conhecida por disponibilizar, nos últimos anos, atualizações de sistema com muito frequência e acima de tudo num timming muito razoável.
Na semana passado foram anunciados três novos elementos da linha Moto G, agora com o ADN da Lenovo, os Moto G, Moto G Plus e Moto G Play, em que cada um deles tem um publico alvo muito bem definido.

Se o Moto G de 4ª geração não foi uma surpresa para ninguém, já os Moto G Plus e o Moto G Play foram. O Moto G Play, nós acreditamos tratar-se do substituto do Moto E, e o Moto G Plus foi uma agradável surpresa na apresentação.

0B5CUt KUpXFUR2NqTUVBRnF3V3c Lenovo confirma Android N e Android O no Moto G4 Plus image

O Moto G Plus alem de ser a versão mais potente desta serie, parece que vai ter um tratamento especial por parte da Lenovo, uma vez e conforme podemos ver na imagem acima, ter o update garantido para as 2 próximas versões do sistema operativo móvel da Google, o Android N e o Android O.

O dispositivo chega inicialmente com o Android Marshmallow e já era de se esperar que o mesmo contasse com atualização garantida para o Android N. Agora os interessados no smartphone têm uma uma razão para o adquirir… A Lenovo promete atualização até ao Android O, o que não deixa de ser surpreendente, pois não existem quaisquer relato que a Google já esteja a preparar essa versão do sistema operativo, uma vez que todos os seus esforços deverão estar ainda no N.

Relacionado:
Zenfone 2 com nova atualização disponibilizada pela Asus

Então o que acha? Vai ser promessa cumprida pela Lenovo, ou será só marketing?

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.