A Lenovo é um fabricante chinês conhecido pelos seus PCs e Laptops, mas que há alguns anos tem investido no mercado de Smartphones. Dessa vez, visando conquistar o público alvo dos dispositivos de baixo-custo (low-end), a empresa anunciou seu novo smartphone com preço acessível, o Lenovo K3 Music Lemon.

A estranha nomenclatura do smartphone tem a ver com a sua cor amarelo limão; Ele já se encontra disponível para compra (apenas na China), e pode ser adquirido online com uma operadora chamada JD. O aparelho é oferecido por apenas 79 Euros, e pelo preço que se paga, obviamente não podemos esperar um hardware de topo, é claro.
Falando um poucos das especificações técnicas, temos aqui um smartphone com 141mm de altura, 70,5mm de largura e 7,9mm de espessura, com um display IPS HD 720p, processador Qualcomm Snapdragon 410 Quad-Core com clock de 1,2GHz, 1GB de RAM, 16GB de memória interna (expansível através de microSD), câmeras de 8MP (traseira) e 2MP (frontal) e uma bateria de 2.300mAh. O K3 Music lemon vem com Android 4.4 Kitkat de fábrica, e possivelmente, será actualizado para a versão 5.0 do sistema.

Ainda não há informações oficiais se esse aparelho será comercializado fora do mercado asiático, mas venhamos e convenhamos, ele seria um rival interessante para o Moto G e o ASUS Zenfone 5.

 

[slideshow_deploy id=’9521′]

Relacionado:
Moto G : recebe actualização de segurança

 

 

 

 

 

FONTE | FONTE2