Lenovo aposta forte nos portáteis híbridos

Pelo que pudemos avaliar na MWC16 as duas grandes tendências que vemos na maioria das marcas são as cãmaras 360º e os portáteis híbridos, depois da Huawei e muitas outras marcas terem apresentado as suas propostas neste segmento de portáteis híbridos, vemos a Lenovo a apresentar diversas propostas a diversos preços.

cover_lenovo.jpg

As propostas da empresa chinesa que é dona da Motorola vão dos 120 aos 900 euros e com uma diversidade grande em termos de especificações.

A Lenovo apresentou na MWC16  três tablets e cinco portáteis que são 2-em-1 ou são convertíveis, dentro destes encontramoas equipamentos com Android 6.0 Marshmallow e máquinas com Windows 10 para máxima produtividade.
Vamos conhecê-los mais atentamente:
Lenovo Ideapad MIIX 310
O preço começa nos 269 euros ,com um ecrã de 10 polegadas, autonomia de 10 horas, memória até 4GB de RAM e armazenamento até aos 64GB.

Lenovo ideapad MIIX 310

Versão 4G do Ideapad MIIX 310. Disponível em junho

Lenovo TAB3 7

Com sete polegadas, resistente aos salpicos, integrando uma protecção repelente de água, podendo ser utilizado sem grandes preocupações em quase todo o lado. Chega em junho e custará 119 euros.

Lenovo TAB3 8

Com as mesmas especificações do TAB 3 7: ecrã HD, processador de quatro núcleos a 1GHz, câmara fotográfica de cinco megapíxeis e versões disponíveis em 4G. Chega em junho e vai custar 149 euros

Relacionado:
Google Play store agora mostra o tamanho das aplicações antes da instalação

Lenovo TAB3 10 Business

Este é o tablet de maior dimensão, direccionado para o mercado empresarial. Ecrã Full HD de 10 polegadas, processador de quatro núcleos a 1,3GHz e câmara fotográfica de oito megapíxeis. Disponível em julho.

Lenovo Yoga 510

A versão de 14 polegadas começa nos 479 euros e a de 15 polegadas nos 699 euros. Dependendo da versão escolhida, podemos contar com um processador Intel Core i7 de 6ª geração uma placa gráfica AMD Radeon R7 M460.

Lenovo Yoga 710

Este modelo de 11 polegadas vem equipado com um processador Intel Core M, enquanto a versão de 14 polegadas está equipado com Intel Core i7. De entre as opções dísponiveis destacamos a possibilidade de o consumidor escolher uma versão com disco SSD e outra com placa gráfica da Nvidia. Os preços começam nos 799 e 899 respectivamente.

PARTILHAR
Artigo anteriorDesire 530, 630 e 825 anunciados oficialmente pela HTC
Próximo artigoSamsung GearVR 360 uma revolução no conteúdo digital
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.