O Leeco Le 2s Pro é um dos telefones mais aguardados no mundo Android. Ainda não há data oficial para o seu lançamento, mas o equipamento apareceu no Antutu, onde acaba de revelar uma grande pontuação naquela plataforma.

0B5CUt KUpXFUUjNyRzNjOW5OMFU LeEco Le 2s Pro aparece no AnTuTu com alta pontuação image

Esta informação foi publicada na rede social Weibo e mostra o Leeco Le 2s Pro com 157,897 pontos no teste de benchmark confirmando a presença do Qualcomm Snapdragon 821.

Informações anteriores indicam que o telefone terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução full HD, uma câmara de 16 MPx, outra de 8MPx, e com Android 6.0.1 Marshmallow.

Há também especulações de que o telefone virá em múltiplas variantes de RAM e de memoria interna. A versão base com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, e uma variante um pouco superior com 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Esta semana, um novo conjunto de imagens do telefone foram divulgadas mostrando um design de metal escovado , 4GB de RAM, e o chip MSM8996, que é mais conhecido como Snapdragon 820. Isso significa que provavelmente receberemos diversas variantes, que até no SOC poderão ser distintas.

Relacionado:
Samsung Galaxy S8 sem câmara traseira dupla e jack de audio