Ainda não fez 4 meses que a Leeco anunciou o seu topo de gama, o Le 2, e parece que já está a trabalhar no seu sucessor. O Leeco Le 2s deverá ser apresentado em setembro e de acordo com as novas imagens, não haverá quaisquer alterações significativas no seu design.

Mas o grande destaque deste smartphone é o seu “interior”, é nesse segmento que o Leeco Le 2s brilha. Tal como o Le 2, o smartphone apenas embala o melhor hardware do momento. Enquanto que nos vamos habituando à ideia de ver smartphones com 6GB de RAM, o Leeco Le 2s supostamente virá com uns gigantescos 8GB de RAM, SOC Qualcomm Snapdragon 821, um ecrã de 5,5 polegadas com vidro 2.5D e 64 GB de armazenamento interno. As restantes características técnicas ainda são um mistério.

Se as características se confirmarem, mesmo sem conhecer os sensores fotográficos, bateria e qualidade de ecrã, podemos dizer que estamos perante um dos melhores smartphones do mercado. Isto se juntarmos os brilhantes preços que a fabricante chinesa nos tem habituado, então certamente vamos ter uma maratona em busca deste novo topo de gama.

Para quem não sabe a LeEco anteriormente era conhecida no mundo dos smartphones como LeTV. Em declarações a um canal televisivo, o multimilionário Jia Yueting, CEO da empresa, disse que a Apple perdeu a sua força na China e que a mesma está desatualizada, e que o futuro é das empresas que inovam.

Relacionado:
Smartphone desconhecido passa a barreira dos 200 mil pontos no Antutu