0B5CUt KUpXFUWTFxUEZIc0tGMUk Lançado o primeiro smartphone deca core do mercado: ZOPO Speed 8 image

O dia de ontem no Mobile World Congress foi muito ocupado pela Xiaomi que acabou por “abafar” os anúncios dos outros fabricantes. Mas existe Mobile World Congress para alem das grandes marcas, e ontem num evento um tanto ou quando discreto a Zopo lançou o Speed 8, o primeiro smartphone Deca-Core do mercado. Não fosse o facto de o telefone ser apresentado pelo campeão mundial de Moto GP, Jorge Lorenzo, quase que passava despercebido.

Equipado com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full HD e 4GB de RAM, o grande destaque vai para o Helio X20 da MediaTek que é o primeiro processador deca-core a ser usado num smartphone.
Com 32GB de armazenamento interno, o Zopo Speed 8 vem ainda com uma câmara traseira de 21MPx com sensor IMX230 da Sony, flash LED e uma câmara frontal de 8MP.
O smartphone que tem a capacidade Dual SIM, e com as redes 4G/LTE, vem ainda com uma bateria de 3600mAh, que será gerida pelo Android 6.0 Marshmallow.

Para completar o leque de especificações técnicas, são a incorporação de um sensor de impressão digital e de uma porta USB tipo C.

0B5CUt KUpXFUZmZnN25VTzNaNGs Lançado o primeiro smartphone deca core do mercado: ZOPO Speed 8 image

Ainda não sabemos a que preço o smartphone chegará ao mercado, mas o mesmo será disponibilizado para o mercado global já no próximo mês de Abril, na loja da Zopo.

Relacionado:
Huawei Mate 9 terá 3 versões

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.