Kodi chega à versão 15

 

Antes conhecido como XBMC, o KODI é um software opensource que corre em vários sistemas operativos e permite organizar a vossa biblioteca digital (filmes/música/fotos) de uma forma bastante eficaz, que pode tornar todo e qualquer dispositivo num belíssimo MediaCenter.

Já com mais de 6 meses desde a ultima atualização o Kodi chega finalmente à versão 15, que trás consigo uma série de novos recursos, como por exemplo o suporte 4K para dispositivos Android – que possuam hardware capazes disto. Também foi incluída a alternação de taxa de frequência e reprodução HEVC, em tais dispositivos.

Além disso, as mudanças também incluem adições que qualquer mediacenter merece ter. Uma delas é uma nova janela de seletor de capítulos, que permite selecionar os capítulos de um vídeo em formato que permita este recurso.

No vídeo abaixo podes verificar como funciona o seletor de capítulos:

O Kodi também recebeu uma pesquisa adaptativa que nos permite avançar ou retroceder o vídeo em reprodução em “saltos” que são acrescentados dependendo de quantas vezes pressionamos o botão.

Já os vídeos que contém múltiplos canais de áudio e legendas, agora terão no Kodi uma lista completa dessas opções, bem como um seletor. As atualizações de traduções estão agora dependentes de add-ons separadamente, que são atualizados, ao invés de depender dos lançamentos de novas versões da aplicação Kodi em si. Por fim, com o gestor de add-ons reformulado é mais fácil de navegar.

Relacionado:
Google Allo com novos temas a caminho
kodi 1111 2222 Kodi chega à versão 15 image
Lista para seleção do Áudio e Legendas
kodi 1111 3333 Kodi chega à versão 15 image
Novo Gestor de Add-ons

 

Já usas o kodi? Ainda não? Então fica a saber que a versão 15 também já está disponível no Google PlayStore.

 

 

FONTE