Kodak apresenta o IM5

 

Conforme já anteriormente tínhamos falado, a Kodak realmente aproveitou a CES 2015 para apresentar ao mundo o seu primeiro smartphone Android, fabricado pela Bullitt Group sob o nome de IM5. O dispositivo possui um visual interessante, lembrando um pouco o design característico dos primeiros iPhones, pelo menos quando o olhamos de frente.

Na parte das especificações, como não poderia deixar de ser, temos um grande foco na capacidade fotográfica do aparelho, com uma câmera principal de 13MP e sensor frontal de 5MP, ambas auxiliadas por um conjunto de softwares oferecidos pela empresa. Além disso, temos um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, um processador Octa-Core a 1,7GHz de modelo não informado, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, expansível por meio de um cartão microSD.

Como pode ser visto, este modelo não é exactamente um top de gama, sendo voltado para o mercado intermediário. Entretanto, segundo o próprio CEO da Bullitt Mobile enfatizou durante a apresentação, ele possui diversos diferenciais que tornam o seu uso mais intuitivo e fluido, procurando auxiliar ao máximo os novos utilizadores com sua própria interface.

Por falar em interface, o dispositivo vem de fábrica com o Android 4.4.4 KitKat, porém já foi informado que uma actualização para o Lollipop está em fase final de desenvolvimento, e será disponibilizada o quanto antes para o aparelho.

Relacionado:
Donos dos Moto G4 já podem saborear o doce sabor do Nougat

Não foi revelado o preço do aparelho, porém a Kodak afirmou que ele estará disponível em todo o mundo, chegando inicialmente à Europa ainda no primeiro trimestre deste ano.

%name Kodak apresenta o IM5 image

FONTE