Independentemente da marca, adquirir um produto novo é estimulante. Os fanáticos pela Apple são um caso específico e fazem filas em frente às Apple Stores um pouco em todo o mundo quando a empresa lança uma novidade. Imagina ser o primeiro a conseguir comprar um iPhone de última geração? Jack é um desses felizardos.

Porém, a vida consegue dar-nos algumas partidas… Jack conseguiu outra proeza, deixar cair o iphone 6 no exacto momento em que saiu do estabelecimento. Ao tentar abrir a caixa para mostrar à repórter que o estava a entrevistar, o iGadget decidiu suicidar-se. Os gritos de pânico proferidos pelo pessoal em volta podem ser ouvidos ao fundo:

 

 

Pobre Jack. Mas será que o iPhone ‘sobreviveu’ ileso? Provavelmente sim. Num teste de queda realizado com ambas as versões do smartphone prova que, se a queda for de chapa na parte traseira, quase nenhum dano é visível. Mesmo assim, deixar cair um producto que acabou de sair da loja é doloroso.

Valeu pela gargalhada. 🙂

Relacionado:
WhatsApp anuncia as chamadas de vídeo na plataforma
PARTILHAR
Artigo anteriorFalha no browser nativo do Android
Próximo artigoAndroid L vai oferecer criptografia nativa de dados
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.