The Walking Dead talvez seja hoje a série de maior sucesso mundial, com muita acção, sangue e trouxe de volta à moda os zombies. Mas o que muitos não sabem é que antes de ser esse sucesso na TV, The Walking Dead é um famoso gibi estilo “noir”, pesado e com histórias porreiras que fogem do clichê. E como não poderia de ser a série virou jogo e que chegou oficialmente a Google Play Store.

The Walking Dead Season One é um jogo de aventura e quebra-cabeças (se procuras acção desenfreada e tiros procura outro jogo), e sua história puxa mais para as HQs homônimas do que para a série de TV. O jogo exige acções rápidas do jogador, que controla um homem que acordou do nada no meio do apocalipse zombie. Durante as cenas do jogo será preciso selecionar comandos rapidamente para sobreviver.

Seu roteiro é bem escrito e os seus belos gráficos são estilo HQ, dando o ar dos gibis clássicos da franquia. The Walking Dead será divido em capítulos assim como no PC e consolas como X360 e PS3. Season One é gratuito enquanto os outros são pagos, mas também há a opção do jogador comprar todos os capítulos de uma única vez.

 

Podes fazer download do jogo aqui:

Fonte e texto: Tudocelular

Relacionado:
Nintendo apresentou a SWITCH uma consola surpreendente

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.