Toda a gente sabe que o Pokémon Go é o jogo do momento. E o facto do mesmo utilizar a realidade aumentada, requer que os jogadores fiquem atentos aos seus smartphones de modo a não deixarem fugir qualquer Pokémon que possa surgir nas imediações. Infelizmente devido a isso, tem acontecido diversos acidentes um pouco por todo o mundo.
E para minimizar o acontecimento desses acidentes foi criada uma aplicação para Android Wear que nos notifica quando temos um monstrinho nos imediações, o PokeDetector.

%name Joga Pokémon Go e tem um dispositivo Android Wear? Então o PokeDetector é para si image%name Joga Pokémon Go e tem um dispositivo Android Wear? Então o PokeDetector é para si image

Para utilizar a aplicação só necessita de sincronizar a sua conta do Pokémon GO na aplicação e assim passar a receber as tão desejadas notificações. O jogo pode continuar a rodar no smartphone, mas não necessita de ficar a olhar para ele (pode até colocar o smartphone no bolso), que quando aparecer um Pokémon recebe um heads-up no smartwatch a informar que está próximo.
Também é possível aumentar a distância de alcance para ver Pokémons numa outra rua.

0B5CUt KUpXFUeGZ3ZV9IZV9JOWc Joga Pokémon Go e tem um dispositivo Android Wear? Então o PokeDetector é para si image

Na realidade trata-se de uma aplicação que utiliza um código não-oficial do Pokémon GO, e por isso, apesar de improvável, podemos ter a nossa conta banida. Mas é muito improvável que isso aconteça, uma vez que os programadores não têm modo de verificar que estamos a utilizar uma aplicação de terceiros.

Se quiser utilizar o PokeDetector poderá fazer download gratuitamente aqui.

Relacionado:
Mafia III: Rivals deverá chegar dia 7 de Outubro ao Android