Já é possível responder a posts com vídeos no Facebook

O Facebook é a redes social mais utilizada em todo o mundo, e faz o possível para não perder esse lugar, desde a implementação de novos emojis multi-plataforma e da possibilidade de visualização de fotos imersivas em 360º , o Facebook acaba de disponibilizar outra funcionalidade que promete fazer sucesso entre os utilizadores: Responder a posts com clips de vídeo.

0B5CUt KUpXFUYmtYUlZ4bWp6emc Já é possível responder a posts com vídeos no Facebook image
Foto Android Central

A nova funcionalidade foi apresentada durante a 50ª Hackathon do Facebook que teve lugar no ínicio de 2016, no entanto só agora chega ao utilizador comum.

Anteriormente era apenas possível responder a comentários com textos, fotos/memes, stickers, links e emojis, agora com este novo recurso Zuckerberg e a sua equipa pretendem tornar a experiência de uso e comunicação muito mais diversificada. Para enviar um vídeo, basta clicar no ícone de câmara ao lado do espaço onde escrevemos o texto, e aí escolher o vídeo que queremos enviar.

Estas alterações já estão disponíveis para todos os utilizadores tanto em Android como em iOS, para usufruírem desta funcionalidade basta certificaram-se que estão a utilizar a ultima versão da aplicação do Facebook.

 

Ler mais
Estrela de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau, apela para as alterações climáticas da Gronelândia

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.