InkCase Plus: Um ecrã secundário que vai melhorar a autonomia do teu Android

 

Todos concordam que todas as formas que possam existir de melhorar a autonomia dos nossos equipamento são bem vindas, certo?

Tendo em conta que os grandes e coloridos ecrãs são dos maiores consumidores de energia nos nossos equipamentos, que vos parece ter a possibilidade de anexar um segundo ecrã?

Este ecrã de baixa potência vai minimizar o número de vezes que ligamos o ecrã principal, seja para consultar notificações ou para consultar informação básica como metereologia ou notícias.

O conceito de smartphones com ecrãs de baixa potência não é novo, aliás já aqui falámos da primeira e segunda geração do Yotaphone.

Este novo projecto é chamado de InkCase, o dispositivo criado pela empresa sediada em Singapura OAXIS é capaz de exibir notificações de entrada e executar certas aplicações especiais.
O dispositivo vem com um display de 3,5 polegadas, suporte Bluetooth e uma bateria built-in  pronta para oferecer 19 horas de tempo de ecrã ligado continuamente ,ou até sete dias de tempo de espera.

inkplus 160714 InkCase Plus: Um ecrã secundário que vai melhorar a autonomia do teu Android image

 

InkCase Plus é construído com uma liga de alumínio de alta densidade e um vidro endurecido.

“O ecrã é um dos mais finos e leves no mercado. Permite ver informações importantes quando estamos a desfrutar de outras actividades ao ar livre e desportivas”,

Disse OAXIS num comunicado publicado no seu site.

Relacionado:
Oneplus 3 poderá estar prestes a conhecer o doce sabor do Nougat

A partir de US $ 79, o dispositivo suporta aplicações desportivas e de fitness, fotos e conteúdos eBook.

“InkCase Plus irá permitir aos consumidores personalizar a sua caixa do telefone e permitir alertas que sejam encaminhados para o ecrã de baixo consumo de energia ‘E Ink”, ”
O dispositivo, disponível na tecnologia Android, também pode exibir as fotos favoritas, e personalizar a caixa do telefone de acordo com gosto do utilizador.

 

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=UxHgw6TvNNw”]

Que vos parece esta ideia, seria um gadget a considerar?

Deixem os vossos comentários.