Inbox by Google dispensa convites, e agora é aberto para todos

A Google anunciou que seu serviço de e-mail “Inbox” a partir de agora dispensa a necessidade de convites, e é aberto para todos.
Com a novidade, a Google também adicionou algumas novas funcionalidades, como por exemplo, a possibilidade de usar gestos de deslizar (swipe) para apagar mensagens, ao invés de arquiva-las, e a opção de “desfazer o envio” de um e-mail, juntamente com a possibilidade de personalizar a assinatura das mensagens, algo que há tempos era requisitado por diversos utilizadores.

O aplicação de mensagens agora também sincroniza notas e lembretes com o Google Keep, e está muito mais inteligente no que se refere a reserva de Hotéis ou restaurantes, sendo possível fazê-lo dentro da própria aplicação, sem nenhum tipo de necessidade extra para outra aplicação dedicada.

Google Inbox foi apresentado como uma ferramenta alternativa, mais organizada e mais inteligente que o Gmail, e agora mais do que nunca, pode ser de facto, um cliente de e-mail que poderá ganhar a atenção de milhões de utilizadores.

Pessoalmente testei o Inbox mais de um mês, e acabei de desistir do mesmo e voltar a usar o Gmail.
E tu usas o Inbox? Relembro que o mesmo está disponível gratuitamente no Google Play Store.

 

 

FONTE

Relacionado:
Google Fotos: atualização permite criar GIF dos nossos vídeos