Impressionante Lenovo ZUK Edge aparece online

Ainda ontem o Lenovo ZUK Edge Flagship surgiu on-line na rede social Weibo e hoje mais duas imagens do suposto Lenovo ZUK Edge aparecem para regalo dos nossos olhos, e mais uma vez na rede social chinesa Weibo. Estas imagens revelam o possível design e construção do dispositivo. A primeira imagem mostra o dispositivo enquanto está a arrancar onde se vê a marca ZUK aparecer no ecrã enquanto a segunda imagem mostra a tela de bloqueio do dispositivo na condição de ligado.


Ambas as imagens são de  (muito) baixa qualidade e quase desfocadas, mas ainda podemos ver a quase ausência de bezels em ambos os lados do dispositivo, e um botão Home pode ser visto na parte inferior.

Os painéis laterais superior e inferior são muito menores do que o que costumamos ver em outros smartphones independentemente da gama e isto revela o esforço da marca em melhorar significativamente a proporção ecrã VS corpo deste ZUK Edge.

Os botões de volume e botão de alimentação podem ser vistos de um dos lados. A câmera frontal e alto-falante são visíveis na parte superior.

Essas imagens, porém, não mostram claramente se o ecrã é duplo Edge, pois como já referimos as imagens estão muito desfocadas. A alegada variante Edge do ZUK tem o número de modelo Z2151 já está listada na TENAA revelando as especificações técnicas do dispositivo.

Impressionante Lenovo ZUK Edge aparece online image

O telefone vem com 5,5 polegadas 1080p full HD duplo Edge, alimentado por um processador a 2,35 GHz Snapdragon 821 com 4GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento.

O sistema operativo é Android 6.0 Marshmallow com ZUI Interface em cima. Em termos de câmera, possui uma câmera traseira principal de 13 MP que pode gravar vídeo de 4K e uma frontal de 8 MP. Ele é apoiado por uma bateria de 3.000 mAh.

Mais uma vez as marcas chinesas a apresentar equipamentos com especificações de fazer crescer água na boca e sempre a preços convidativos.

Vamos ficar atentos a este ZUK Edge

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.