Imagens revelam o MX5 Pro,  6 polegadas de flagship da Meizu

Já se encontram dísponiveis osdetalhes sobre o novo Meizu, o MX5, que apresenta um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e tecnologia AMOLED. O Cpu ficou a cargo da MediaTek MT6793 com 3GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels na traseira e outra de 3 megapixels na frontal. O equipamento vem com Android 5.0 Lollipop com interface FlyMe OS.

meizu2.jpg

Á semelhança do que outras marcas de renome fazem, é normal apresentar uma versão MAX ou PLUS do flasghip do momento ou PRO. A Meizu pretende trazer uma versão do MX5 com um ecrã ainda maior, e terá o nome de MX5 Pro.

É eperado que as restantes características do equipamento acompanhem a designação PRO, e que o CPU, GPU e memória RAM sejam dignas da designação.

meizu1.jpg

Em relação ao design, podemos ver pelas fotos acima que a novidade terá estrutura de metal, mas apenas nas laterais. A parte traseira troca o alumínio pelo vidro, o look é coincidente com os melhores smartphones do mercado.

As epectativas são deque este equipamento seja lançado em conjunto com a versão standard ainda este mês.Como habitualmente o lançamento irá ser primeiramente no mercado chinés.

Relacionado:
Meizu Pro 7 com 12 MP dual camera, Exynos 8890/ Helio X30, e Ecrã Edge
PARTILHAR
Artigo anteriorHuawei Holly por menos de 30€ na TinyDeal!
Próximo artigoNetflix chega oficialmente a Portugal
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.