Aquele que se prevê ser o irmão “mais em conta” do futuro topo de gama da Huawei, o Huawei P9, aparece na rede. Graças ao pessoal do NoWhereElse já podemos ter uma ideia de como será o Huawei P9 Lite.

Tendo em conta ás imagens e ao vídeo disponibilizado, podemos concluir que ele virá com uma construção feita inteiramente em metal, oferecendo uma experiência mais premium, já que as grande marcas querem acabar com policarbonato, deixando este para ser usado apenas dispositivos de gamas de entrada. Alem disso também se verifica a existência de um leitor de impressões digitais na parte posterior do dispositivo.

A sua aparência é muito similar à do Huawei P9, mas com o facto de não possuir dupla câmara traseira.

Ao contrario do que tem sido falado, o P9 Lite virá somente com um sensor fotográfico no painel traseiro do aparelho, que vem acompanhado de um Flash de LED duplo.
Na parte frontal do dispositivo identifica-se a câmara, os altifalante e o logótipo da empresa. Na lateral direita do P9 Lite temos os três habituais botões físicos que servem para controlar o volume e o Power.

Obviamente que isto não passam de Leaks não confirmados, e até apresentação oficial por parte da Huawei, nada disto é garantido.
Dia 6 de Abril será a data de apresentação da Huawei P9 e provavelmente também do Huawei P9 lite tal como do Huawei P9 Max, e nós aqui do AndroidGeek.pt vamos estar em Londres na apresentação oficial do dispositivo, pelo que nesse dia vamos disponibilizar toda a informação necessária. Fiquem atentos.

Relacionado:
Manual de utilizador do Huawei Mate 9 aparece na rede revelando alguns detalhes