Imagem real do Huawei Nexus aparece na rede

 

Que a Huawei vai fabricar um dos novos dispositivos Nexus certamente já não é novidade para ti nem para grande parte dos leitores do AndroidGeek.pt.
Já aqui falamos inúmeras vezes dos futuros dispositivos da Google, os Nexus, que este ano deverão ser dois dispositivos ao contrário do que acontecia até hoje. Um fabricado pela LG, que no passado dia 17 mostramos umas possíveis fotos dele que apareceram na internet, e outro fabricado pela Huawei.
E uma semana depois de terem aparecido as fotos do LG Nexus, surgem na rede as fotos reais daquele que será o Huawei Nexus.

Huawei Nexus leak Imagem real do Huawei Nexus aparece na rede image

E as fotos parecem vir confirmar tudo o que se tem falado nos últimos tempos, desde o tamanho do ecrã ao leitor biométrico…
Mas alem do hardware que confirma, pessoalmente acho que as fotos só vêm confirmar que a Google gosta destes leaks… E gosta destes leaks porque? Cria expectativa e cria discussão em torno do dispositivo, mas acima de tudo cria apetite nos utilizadores.
Dado o espaçamento do tempo entre o leak do LG Nexus e o do Huawei Nexus, cabe-me a mim duvidar se isto são realmente leaks ou pedidos da Google em que claramente a segunda opção parece-me ser a mais correcta.

A Google tem tudo planeado ao milímetro, e um leak aparecer novamente a uma segunda feira, exactamente uma semana depois do primeiro leak, não é coincidência… a Google segue o seu plano de promover os seus dispositivos o mais possível ainda antes deles serem oficialmente apresentados, para colher os resultados logo após a apresentação oficial dos mesmos.

Relacionado:
Xiaomi Mi MIX tão bonito quanto frágil