IKI MOBILE SURPREENDE CRIANÇAS CARENCIADAS DA CÁRITAS DE TOMAR COM OFERTA DE 30 SMARTPHONES

A IKI Mobile esta segunda-feira realizou a sua primeira ação de solidariedade, apenas com um mês de atividade, com a doação de 30 smartphones da marca portuguesa, surpreendendo todas as crianças presentes que fazem parte de famílias carenciadas desta região.

iki ceo IKI MOBILE Surpreende crianças carenciadas image

Dr. Tito Cardoso, CEO da IKI Mobile, esteve pessoalmente em Tomar e referiu

“Desde que aqui chegámos que recebemos vários agradecimentos pela nossa participação, mas nós é que gostaríamos de agradecer pelo convite para estarmos presentes nesta iniciativa fabulosa e da qual muito nos orgulhamos. Na passada quinta-feira, dia 17, a marca IKI Mobile celebrou um mês de aniversário e por isso, a participação em ações de solidariedade é muito significativa para nós porque é um dos nossos objetivos, ou melhor, um dos pilares da marca.

Queremos ser uma marca socialmente ativa no crescimento de Portugal, no desenvolvimento destas crianças e desejamos também que, um dia, a IKI Mobile seja vista como uma empresa de referência tecnológica e objeto de estudo no futuro.”

iki caritas1 IKI MOBILE Surpreende crianças carenciadas image

Esta ação resulta da colaboração de várias empresas com as marcas Um Bongo, Nobre, Chupa Chups, Smint, Guloso, Nova Açores, Oliveira da Serra, Bom Petisco, juntamente com a GrandVision Portugal, detentora da MultiOpticas GrandOptical e Solaris, que participaram na causa com a doação dos seus produtos, o que tornou possível reunir um total de duas centenas de cabazes de natal, destinados às famílias carenciadas da Cáritas de Tomar.

Relacionado:
Mais um interessado que desiste oficialmente da compra do Twitter
PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise Umi Zero um maquinão desde €169.99
Próximo artigoSamsung lança finalmente o Galaxy A9
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.

2 COMENTÁRIOS

  1. Podem não ter pão na mesa, mas «fod@-se» que não lhes falte um “smartphonezinho”.
    Também pagam as despesas com as assinaturas nas operadoras?

    • Olá Paulo, a Iniciativa envolveu outras marcas, tenho a certeza que não se baseou apenas na oferta de smartphones. Certamente a Nobre e a Bom Petisco também contribuiram. Um abraço, Boas Festas!

Comments are closed.