Após ter dado a conhecer mundialmente na IFA 2016 os novos smartphones Huawei nova e Huawei nova plus, assim como o MediaPad M3, a Huawei foi rapidamente alvo de vários prémios, graças a estes inovadores equipamentos que apoiam os acelerados estilos de vida de hoje em dia. Com destaque para o incrível design multi-curvo, as inovadoras funcionalidades fotográficas e as avançadas capacidades de processamento e de performance, a série Huawei nova recolheu já 12 prémios e o galardão de ‘Best of IFA’ das mãos dos mais variados meios de comunicação globais. Complementarmente, o Huawei MediaPad M3 foi destacado pela sua capacidade áudio premium e características multimédia, concebidas em parceria com a HARMAN International. Este destaque valeu oito prémios e os invejados galardões ‘Best of IFA’ das mãos de diferentes meios especializados de comunicação social.

0B5CUt KUpXFUQmZfZ0FMd3IwWkk IFA 2016: Huawei arrecada nada menos que 20 prémios image

De seguida os prémios que a série Huawei nova e o MediaPad M3 receberam na IFA:

O TechAdvisor/PC Advisor atribuiu ao Huawei nova e Huawei nova plus o título de ‘Top Picks 2016.’ Os mesmos responsáveis premiaram ainda o MediaPad M3 como ‘Top Picks 2016.’ O TechAdvisor/PC Advisor é considerado a publicação tecnológica líder no mercado de consumo no Reino Unido e disponibiliza conselhos a consumidores domésticos e empresariais que procuram equipamentos com a melhor relação qualidade/preço.

O Tom’s Guide premiou o MediaPad M3 como ‘Best of IFA 2016’. O Tom’s Guide é um site tecnológico de elevada influência criado nos Estados Unidos e operado pela Purch. Disponibiliza notícias e análises sobre as mais recentes tecnologias.

Relacionado:
Google Fotos: atualização permite criar GIF dos nossos vídeos

0B5CUt KUpXFUei1CSTRmbnNoelk IFA 2016: Huawei arrecada nada menos que 20 prémios image

O Android Central premiou o Huawei nova e o Huawei nova plus com o galardão ‘IFA 2016 Top Pick’. Os editores escolheram ainda o Huawei MediaPad M3 como ‘IFA 2016 Top Pick’. O Android Central é liderado por uma equipa de especialistas e apoiado por uma dedicada comunidade de entusiastas de tecnologia. A publicação visa ajudar os utilizadores de Android a melhor compreenderem o mundo desta plataforma, disponibiliza as suas mais honestas opiniões e conselhos, análises e recomendações em que os consumidores se habituaram a confiar.

 

O Slashgear atribuiu ao Huawei nova o prémio ‘Editor’s Choice of IFA 2016’. O Slashgear dedica-se a destacar as mais recentes e mais disruptivas tecnologias desde 2005. Cobre todas as áreas, desde acessórios com tecnologias inovadoras às mais recentes tendências digitais de lifestyle nos E.U.A.

O FoneArena destacou o MediaPad M3 como ‘Best Gadget Editor’s Choice Award – Silver.’ Baseada na Índia, é uma publicação incontornável para consumidores do mercado móvel e entusiastas de tecnologia. A publicação aborda as mais recentes tecnologias e atualizações em todo o mundo e conta com uma das maiores e mais detalhadas bases de dados de telemóveis e tablets online.

O Phonescoop achou que o Huawei nova merece o seu ‘Best of IFA 2016’. Os editores referiram como justificação as suas linhas elegantes, a qualidade de construção e a soberba autonomia, escrevendo que “a Huawei tem um sucesso em mãos com o nova”. O Phonescoop é um recurso muto abrangente para compradores de equipamentos móveis, assim como para entusiastas e profissionais, e foca-se no mercado dos E.U.A.

Relacionado:
Huawei Mate 9 é apresentado amanhã, vejam as últimas fotos disponiveis

O Tab Times atribuiu ao Huawei MediaPad M3 o galardão ‘Best of IFA 2016’. O Tab Times é uma publicação online independente muito respeitada entre os utilizadores de tablets, ultrabooks e smartphones em todo o mundo. Como parte da rede Android Authority, o Tab Times acede aos mais recentes produtos e garante análises aprofundadas, testes, notícias e temas alargados de forma a assegurar recomendações de produtos baseadas na realidade dos resultados.

O Mobile Geeks também distinguiu o Huawei nova com um prémio ‘Best of IFA 2016’. O Mobile Geeks atribuiu ainda ao Huawei MediaPad M3 um galardão ‘Best of IFA 2016’. Com sede em Taipé, o Mobile Geeks é um blogue de grande influência responsável por testes, temas alargados e tutoriais, assim como pela análise de tendências do mercado móvel e de tablets.

A Computeridee.nl premiou o Huawei nova e Huawei nova plus com as distinções ‘Tech Awards Hotlist: Eye-catching Product of IFA 2016’.

O Pocket-lint nomeou o Huawei nova na sua lista ‘Best of IFA 2016’. Os editores destacaram o Huawei nova pela sua construção líder no segmento em que se insere. O Pocket-lint é uma publicação de grande influência baseada no Reino Unido responsável amiúde por notícias exclusivas e análises justificadas pela excelente rede de contactos de que aufere junto dos fabricantes tecnológicos.

A Which? incluiu o Huawei nova no exigente conjunto de ‘Best smartphones of IFA 2016.’ Os editores selecionaram o Huawei nova graças ao seu design e estilo. A Which? referiu ainda o Huawei MediaPad M3 na lista de ‘Best tablets of IFA 2016.’ A publicação destacou o reduzido peso do equipamento e as suas c  aracterísticas técnicas. A Which? é uma das principais publicações tecnológicas no Reino Unido e pretende destacar-se e simplificar a tecnologia de forma a permitir que os utilizadores tomem as mais adequadas opções de compra.

Relacionado:
Análise TP-Link Neffos C5: a gigante das redes entrou no mundo dos smartphones

O Android Headlines incluiu o Huawei MediaPad M3 no seu conjunto de ‘Best of IFA 2016”. Os editores destacaram as suas características técnicas, o seu processador Kirin 950 octa-core, a câmara de 8 megapíxeis e o leitor de impressões digitais. O Android Headlines é uma das maiores publicações tecnológicas a nível global, e uma das que apresenta um crescimento mais rápido. A publicação aborda todas as áreas tecnológicas, desde smartphones, tablets, smartwatches, computadores, câmaras, apps, eletrodomésticos inteligentes, tecnologia em automóveis, tecnologia de operadores, VR e IoT.

A T3 fez constar o Huawei nova na lista de ‘IFA 2016 Highlights.’ Os editores destacaram o seu design premium no mercado de gama média. A missão da T3 passa por ajudar a sua audiência a aproveitar melhor a vida através da tecnologia e por filtrar as mais recentes novidades para assegurar aos seus leitores as melhores escolhas do mercado. A publicação aborda e recomenda as mais recentes e melhores tecnologias a seu ver bem como os melhores produtos de lifestyle e de entretenimento de uma forma autoritária, mas inspiradora e que promove o entretenimento.