IFA 2015 – O que esperar da Motorola

Outra fabricante que já gastou a maioria dos seus cartuchos para 2015 foi a Motorola. A fabricante já realizou o evento de lançamento dos novos Moto G 2015, Moto X Play e Moto X Style no final de julho , deixando apenas na manga o anúncio da segunda geração do Moto 360.

Existiam ainda possibilidades de a Sony apresentar a versão 2015 do seu Moto Maxx , mas dado que o equipamento completa um ano em novembro, consideramos esta possibilidade remota.

Moto 360 (2015)

 

%name IFA 2015   O que esperar da Motorola image

A IFA 2015 é uma última hipótese da Motorola provar que o Moto 360 é mais que apenas engraçado. A segunda geração do smartwatch da fabricante deve chegar com um hardware mais competitivo, mais personalização e manter o custo benefício do modelo anterior.

Relacionado:
Samsung apresentou monitor Gaming na Lisboa Games Week
PARTILHAR
Artigo anteriorHuawei traz os smartphones Honor para a Europa
Próximo artigoIFA 2015 – O que esperar da LG
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.