Huawei Watch Já existem preços na Europa!

 

Até há algum tempo atrás a Huawei seria um OEM improvável para apresentar um SmartWatch de luxo, mas como vimos recentemente no Mobile World Congress, isto é algo que não é apenas possível, mas algo que fizeram bem. O Huawei Watch tornou-se um dos dispositivos mais comentados na MWC15, a especulação começou sobre quanto custaria, porque o design não disfarça, o equipamento é premium. Temos agora uma perspectiva de quanto este gadget pode vir a custar na Europa.

gsmarena_002.jpg

A loja alemã Billinger apresentou o preço de 349 euros para o Huawei Watch regular , mas se estivermos a falar da versão Gold teremos que somar 50€ ao preço final.

Enquanto isso, a loja  Mobile Fun sediada no Reino Unido confirma que têm disponível o modelo preto e prata do gadget por £ 300 , enquanto o modelo Gold custará cerca de £ 350.

Isto pode significar boas notícias para aqueles que querem realmente ter um, porque as estimativas iniciais subiram tão alto como 1000€, mas parece que pode nem chegar a um terço desse preço. Um relógio de luxo com 1,4 polegadas , 400×400 pixeis e 286 ppi de resolução num SmartWatch Android que parece um relógio de luxo normal é um bom negócio.

Vamos esperar que chegue ás nossas mãos para que possamos ver se ele é tão bom quanto parece.

Deixem os vossos comentários.

Relacionado:
Huawei poderá apostar no Tizen em futuros smartwatches