A fabricante de smartphones chinesa Huawei tem uma terceira variante do P9 e P9 Plus. O Huawei P9 Lite,  que apresenta um preço mais competitivo,  com o objetivo de dar seguimento ao sucesso do P8 Lite do ano passado.

13388929_10209389816642429_1345995652_o.jpg

Com um ADN jovem a um preço muito competitivo, o Huawei P9 lite prima pelo design e desempenho, ideal para aceder a todas as aplicações preferidas, pesquisar, partilhar ou tirar as melhores selfies.

Estilo descontraído, jovem e visionário

À medida do regresso às aulas, o Huawei P9 lite torna-se no dispositivo ideal por ser muito leve e com corpo ultra-fino, com apenas 7,5mm de espessura.

Apresenta um ecrã táctil de 5.2 polegadas em Full HD, com acabamentos metálicos que conferem ao Huawei P9 lite um design jovem e atraente.

A câmara frontal é de 8MP, perfeita para as selfies no momento do reencontro com os amigos, reconhecendo o rosto do utilizador e melhorando a imagem mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Já a câmara SONY IMX214 de 13MP com uma abertura ampla F2.0 capta imagens de vídeo de ótima qualidade vai permitir guardar os melhores momentos durante todo o ano.

Nos intervalos das aulas podem captar as melhores fotografias com qualidade profissional graças ao modo “Pro Photo Camera” que possibilita a personalização da iluminação, como ISO ou EV e dos parâmetros de beleza resultando em imagens de detalhe e qualidade profissional.

Relacionado:
Vernee Mars promete uma excelente experiência de utilização

Mas não é tudo, o Huawei P9 lite inclui um processador HiSilicon Kirin 650 que garante uma melhor eficiência. A bateria com capacidade de 3.000 mAh e o sistema SmartPower 4.0, garantem autonomia por mais tempo.

Por fim, em linha os demais elementos da família Huawei P9, o Huawei P9 lite preocupa-se com a segurança e a privacidade, e por isso integra a tecnologia ARM ®TrustZone®  que permite personalizar e proteger o dispositivo para além de possibilitar um acesso rápido e simples ao smartphone.