Os últimos rumores apontam para que o Huawei P9 possa atingir a espectacular marca de 6GB de RAM e processador Kirin 950.

Huawei P9 Huawei P9 poderá bater recorde de RAM image

A Huawei lançou diversos equipamentos no ano de 2015, um dos mais bem sucedidos foi sem dúvida o actual topo de gama da série P que bateu recordes um pouco por todo o planeta, o elegante Huawei P8.

Análise Huawei P8 – Fica a saber tudo sobre o telefone do momento!

 

 

O passo seguinte nesta série será o Huawei P9 que deverá ser lançado nos primeiros meses de 2016.

O Huawei P9 deverá seguir a filosofia do seu antecessor, sendo um equipamento com materiais Premium , esperamos um equipamento fino e elegante com algumas melhorias como provavelmente um sensor de impressões digitais e ainda o novo Chipset Kirin 950.

Huawei P9: Data de lançamento e preço

Espera-se que este dispositivo chegue possivelmente em Abril de 2016, um ano após a saída do Huawei P8. Quanto ao preço, provavelmente será de cerca de 500 euros, valor com o qual chegou ao mercado o Huawei P8.

Neste momento ainda estamos ansiosos por ver a mais recente novidade da Huawei o Mate 8 ,(o qual já tivemos oportunidade de ver e se revelou espectacular), mas segundo rumores veiculados pelo site Mobile-dad teremos já em Março a possibilidade de conhecer o Huawei P9, a Huawei não pára, e torna-se difícil conseguir escolher um smartphone predilecto de entre a catadupa de equipamentos que a gigante chinesa lança consecutivamente.
P81 Huawei P9 poderá bater recorde de RAM image

Relacionado:
Vivo X9 com a câmera do S7 Edge, Snapdragon 653 e 4GB RAM

Espera-se um ecrã de 5,2″ e gostaríamos que fosse o primeiro equipamento com resolução 2K e  tecnologia AMOLED. O SoC será o octa-core Huawei Kirin 950, com um Quad-core A53 e um Quad-core A72, GPU Mali T880 e 4 GB de memória RAM.

Dados publicados no site XiaomiToday dão conta de um ecrã com 5,2 polegadas. A teoria mais realista é de que a Huawei vai lançar uma variante com resolução Full HD e outra com Quad HD.

specs p9 ageek Huawei P9 poderá bater recorde de RAM image

Imagem Androidpit

As vantagens do sistema de câmara dupla é aproximar a forma de captura de imagem um pouco mais do que é feito através do olho humano, para isto é usado o algoritmo 3IE que permite uma maior rapidez e precisão na focagem. A captura de imagem em modo HDR também irá beneficiar da utilização desta tecnologia.

Para além do Huawei P9, éesperado um modelo de maiores dimensões chamado de Huawei P9 Max que será o sucessor natural do gigante Huawei P8 Max.

FONTE

4 COMENTÁRIOS

    • só mencionei o ponto ” fraco ” em comparação com os concorrentes da samsung e snapdragon… Nao estou de maneira nenhuma a dizer que os huawei de topo sejam maus, antes pelo contrario… mas com os preços acima dos 300e é um nicho de mercado exigente…independentemente da marca…

    • Nsm Vos sim tens toda a razão, os Huawei têm melhorado incrivelmente, mas os preços têm acompanhado, portanto é bom salientar os pontos menos bons tb 😉

Comments are closed.