O site venturebeat divulgou informação que alegadamente virá directamente de uma fonte ligada à gigante Chinesa Huawei, a surpresa surge quando se fala em que a Huawei lance em 2016 , nada menos  que, 4 equipamentos da gama P9.

Huawei P9 Huawei vai lançar 4 dispositivos da gama P9 image

Já era esperado que o bem sucedido Huawei P8 tivesse um sucessor de peso de seu nome Huawei P9 . Mas acordo com a fonte, não será o modelo premium da gama. O modelo base virá com uma ecrã grande e memória RAM superiores ao habitual. E também com câmara com lentes duplas de 12 MP.

A fonte afirma também que nenhum deles chegará com ecrã com resolução QHD, já que a Huawei afirmou que a melhoria mínima na resolução não valia a pena o aumento do uso da bateria e da energia do aparelho (concordamos a 100%) . Atualmente o único aparelho fabricado pela empresa com resolução de 1440 x 2560 é o Nexus 6P.

Por último esta fonte divulgou que a Huawei vai “fintar” as expectativas do mercado e não vai apresentar nenhum Smartphone na MWC16, mas sim algum tempo após a feira de tecnologia da Europa que se realiza em Barcelona.

 

FONTE

Relacionado:
Vivo X9 com a câmera do S7 Edge, Snapdragon 653 e 4GB RAM