A Huawei Consumer BG acaba de anunciar que o Huawei P9 foi considerado o ‘European Consumer Smartphone 2016-17’ pela European Image and Sound Association (EISA). Reforçando o compromisso de garantir a melhor qualidade e design, sem comprometer as restantes variáveis, a Huawei foi reconhecida nesta categoria pelo quarto ano consecutivo.

 0B5CUt KUpXFUU05TY1RzLUVCRGc Huawei P9 conquista prémio European Consumer Smartphone 2016 17 nos EISA Awards image

%name Huawei P9 conquista prémio European Consumer Smartphone 2016 17 nos EISA Awards imageDesenhado para reinventar a fotografia nos smartphones, o Huawei P9 criou história ao ser o  primeiro equipamento a ser criado em conjunto com uma das grandes marcas icónicas a nível mundial na área de fotografia, a Leica Camera AG. A câmara com dupla lente do Huawei P9 coloca a fotografia no setor dos smartphones num novo patamar, ao permitir a captura de imagens com uma incomparável nitidez, riqueza e autenticidade, marcadas por cores vibrantes e por brancos e pretos impressionantes. 

 

No seguimento da atribuição do prémio `“European Consumer Smartphone 2016-17” ao Huawei P9, a EISA sublinhou no seu site que “por vezes, o valor de conseguir o que é realmente importante não pode ser subestimado. É exatamente isto que o Huawei P9 faz. Com um LCD IPS-NEO de 5,2 polegadas e resolução Full HD, com um processador octa-core HiSilicon Kirin 955 SoC e o sistema Android OS 6.0 com Emotion UI 4.1, o P9 está disponível num impressionante leque de opções em termos de acabamentos produzidos a partir de diferentes materiais. Mas isto não é tudo, a Huawei faz história ao tornar-se o primeiro fabricante a disponibilizar a experiência em fotografia da Leica nos dispositivos móveis. A câmara com lente dupla captura mais luz e oferece uma melhor clareza às fotos e vídeos. A bateria de 3.000 mAh consegue suportar a captação de todos os momentos mais importantes entre carregamentos. Os acabamentos elegantes, marcados por um design unibody com cortes em diamante e cantos arredondados, combinam na perfeição com os 2,5D de vidro, algo que torna o P9 num dispositivo igualmente prático e atrativo.”

Relacionado:
BlackBerry está em vias de fechar o seu negócio de telefonia

 

É com grande orgulho que recebemos esta distinção por parte da EISA pelo quarto ano consecutivo. Este reconhecimento vem comprovar o nosso compromisso na criação de inovações capazes de oferecer novas experiências aos utilizadores. O design exclusivo do Huawei P9, premiado pela  EISA, resulta de um desenvolvimento exaustivo e de uma atenção ao detalhe particular por parte da equipa composta por alguns dos melhores designers industriais do mundo. O seu esforço incansável resultou num equipamento impressionante com acabamentos visualmente elegantes e atrativos” salienta Glory Zhang, Chief Marketing Officer da Huawei Consumer BG.

 

De acordo com a GFK, os resultados de venda do Huawei P9 e do P9 Plus, a nível global excederam os 4,5 milhões de unidades vendidas, com um expressivo volume de vendas registado em toda a Europa nomeadamente em França, na Finlândia e no Reino Unido.