No âmbito do dia Mundial da fotografia, a Huawei mais uma vez relembra o feito extraordinário da criação do seu Huawei P9, um smartphone que sem dúvida marcou o ano de 2016 tanto no mundo mobile como no universo da fotografia.

A Huawei em colaboração com a Leica aliaram-se para revolucionar a fotografia num smartphone

Não será demais recordar a grande novidade que a empresa chinesa introduziu no mercado, com a dupla câmara de lentes Leica nos seus Huawei P9 e P9 Plus, permitindo assim aos seus utilizadores tirarem fotografias com qualidade profissional sem muito esforço num aparelho móvel, onde a partilha está a poucos cliques de distância.

Do trabalho conjunto de uma câmara RGB para captar a cor e de uma câmara monocromática para registar os detalhes (ambas de 12 MP) resultam imagens de qualidade superior com maior profundidade e cor mesmo em ambientes de menor luminosidade.

O modo monocromático permite a captação de poderosas imagens em preto e branco com alta qualidade. Por outro lado, os equipamentos permitem explorar novas formas de fotografar, seja em velocidade com o “Hybrid Focus”, seja recorrendo aos modos macro ou abertura ampla. As selfies não foram descuradas, onde a Huawei otimizou a câmara frontal com 8MP para as melhores fotografias quer sejam tiradas durante o dia ou noite.

0B5CUt KUpXFUWmtDQjRPaTFZUHc Huawei celebra Dia Mundial da Fotografia com o P9 e P9 Plus image

A Huawei promete continuar a trabalhar para trazer ao mercado dispositivos inovadores, eficientes e com qualidade de imagem premium. A fotografia vai continuar a ser aposta forte da marca nos seus aparelhos topo de gama pois acredita que forma como tem permitido aos utilizadores tirarem melhor partido das suas experiências através de um dispositivo móvel, veio contribuir fortemente para os resultados surpreendentes do Huawei P9 e Huawei P9 Plus.

Relacionado:
Meizu M5 certificado na TENAA com 4 GB e 6 GB RAM

Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal afirma: “Na era da conectividade, a Huawei trabalha no desenvolvimento de dispositivos diversificados que vão ao encontro das necessidades dos utilizadores mais exigentes. Diariamente captamos imagens e vídeos como nunca antes, e foi por isso que tivemos especial atenção no desenvolvimento do Huawei P9 e Huawei P9 Plus.”

Huawei P9 e P9 Plus atingem os 4,5 milhões de unidades vendidas

Mao continua, referindo que “Sob o lema reinventando a fotografia com o smartphone, é com orgulho que a Huawei comunica que as vendas mundiais do Huawei P9 e Huawei P9 Plus, de acordo com a GFK, já atingiram as 4.5 milhões de unidades vendidas, 120% acima do Huawei P8, e acreditamos que estamos no bom caminho para continuar a crescer.”

Assim, a Huawei promete querer continuar a inspirar os seus utilizadores a captar as melhores imagens e experiências, dotando-os de funcionalidades que os permitem elevar a sua imaginação e criatividade!